07 janeiro 2017

Motivos para seguir o TL nas Redes Sociais

Sumi? Na verdade, aproveitei que estava de recesso na faculdade e me dei férias. Estava precisando de um tempo para mim. Desopilar geral, sabe?

Na segunda-feira (9/1) o blog e o canal voltarão com as suas programações normais. E estarei sempre pelas redes sociais dando o ar da graça. Falando em redes sociais decidi que estava na hora de 'padronizar' tudo para ficar mais "bonitinho", sabe? Então desde o dia 1/1/2017 você consegue me encontrar no Youtube, Twitter, Facebook, Instagram e agora também no Snapchat em todas com o mesmo usuário: Blogtrilouca, e se você anda não me segue em alguma delas que venho te dar 5 motivos para seguir no TL nas Redes Sociais!




1. Normalmente sai algumas coisas nessas outras redes sociais que por um motivo (ou dois) eu acabo deixando passar batido aqui no blog;

2. Quando sai algo novo por aqui eu sempre aviso, principalmente pelo Twitter e Facebook;

3. Além da gente "se seguir" (porque eu sempre retribuo quem me segue) a gente tem oportunidade de ficar mais próximas e trocar figurinhas, sabe quando surge uma dúvida sobre um post? Então, o melhor lugar para esclarecê-las é no Twitter, Facebook e até Instagram porque lá consigo identificar e responder quase ao mesmo tempo que vocês postam.

4. Às vezes você também está em todas as redes que eu e eu não te sigo simplesmente por não saber, quando você curte algum post ou foto eu te vejo, e com certeza vou te seguir,

5. Nesse mês de Janeiro vou liberar uma BIG SURPRESA para quem me segue principalmente no canal e no facebook e se você não quer perder já corre lá.

Sobre o Snapchat: Fiz meu usuário há uns 2 meses, mas só estou divulgando agora porque não conseguia entender como funcionava (ainda não entendo direito, para falar a verdade). E ainda não sigo quase ninguém por lá, então se você tem snap por favor deixa teu usuário aí nos comentários para mim te seguir por lá e me entreter nos momentos de tédio, tá??

Me conta: Qual a sua rede social preferida? Qual, se alguma, você não conseguiria viver sem? Qual você tem, mas entra só de vez em quando? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?