13 fevereiro 2017

Na minha lista Netflix: Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events | Dica da Tri

Olá meus amores, como estão? Eu continuo presa na mesma fenda do tempo que comentei aqui neste post, mas enfim. 

Hoje vim super indicar uma série para vocês (e se você veio pelo título a essa hora você já sabia disso, não é mesmo?) que assim que eu soube da existência fiquei louca para assistir e acredito que o mesmo acontecerá com vocês.


Criada por: Daniel Handler, Barry Sonnenfeld
Com: Neil Patrick Harris, Patrick Warburton, Malina Weissman, Louis Hynes, Presley Smith e mais.
Gênero: Aventura / Drama / Fantasia
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Baseada na famosa série de livros de Lemony Snicket (Daniel Handler) e estrelada pelo vencedor dos prêmios Emmy e Tony Neil Patrick Harris, Desventuras em Série conta a trágica história dos órfãos Baudelaire: Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, seu perverso guardião disposto a tudo para ficar com a herança dos irmãos. Para encontrar pistas sobre a misteriosa morte de seus pais, os órfãos precisam constantemente enganar Olaf e destruir seus planos malignos. Esta série com oito episódios é um original Netflix, com produção executiva dos vencedores do Emmy Barry Sonnenfeld e Daniel Handler. (Fonte: Netflix)


"Desventuras em Série" estreiou na Netflix no dia 13 de janeiro e quando eu vi no YT o trailler e o casting eu sabia que seria "Legen.... espera um pouquinho... dária!" (Entendedores entenderão.) E gente eu juro para vocês que eu assisti todos os 8 capítulos dessa primeira temporada em uma tarde. Sério, é muito viciante!

É com pesar que apresentamos este trailer oficial, uma coleção de eventos lastimáveis envolvendo os três órfãos da família Baudelaire e o desprezível Conde Olaf.
Com o objetivo de proteger sua sanidade mental e preservar sua alegria ao navegar na internet, recomendamos que, em vez de prosseguir, você pesquise por “vídeos fofos de gatinhos” imediatamente e curta um bichano de camiseta tocando piano pelos próximos dois minutos e meio. (Divulgação)

Para quem leu os livros ou assistiu ao filme homônimo (que contava com Jim Carey no elenco) já deve estar super familiarizado com a história. Por ser uma adaptação seria impossível seguir os livros à risca então provavelmente vocês irão encontrar uma ou outra diferença na história dos irmãos Baudelaire, mas super vale a pena assistir.
Os cenários, a fotografia e a trilha sonora estão incríveis. A direção da primeira temporada da série ficou a encargo de Barry Sonnenfeld acostumado com esse clima meio sombrio e com efeitos mega especiais que a serie pedia já que também dirigiou filmes como "MIB - Homens de Preto" e "Família Adams".

Me conta: Já assistiu a série? Leu os livros? Assistiu ao filme?  É assinante Netflix?

*Post escrito de forma espontânea e gratuita.

6 comentários:

  1. Demara não conhecia a série, mas pela sua resenha a série é boa, gostei da sua sugestão de série Demara bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Já listei para assistir haha adorei o filme ♥

    beijos,
    http://www.flormorenablog.com.br

    ResponderExcluir
  3. O Jim parece estar fantástico na série!!! Quero ver!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dicas ótimas amei, Obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?