Projeto 30 mais saudável: Primeiros Resultados - #Trigostosa (Parte 2)

8 de julho de 2017
Oi lindonas, como eu disse no primeiro post desta série: Movimentar-se é preciso! Eu estava sedentária (leia-se muito sedentária) pelo menos desde 2012 e desde então vi meu corpo se transformar de uma maneira que não estava me agradando, claro que boa parte dessas transformações se devem à idade (30 anos, já) e à gravidade que não perdoa ninguém. Além disso, tem o agravante da saúde em si: sou filha de pais hipertensos e mãe diabética, ou seja, tenho muitas chances de desenvolver qualquer um destes (ou até os dois) problemas, e ficar com meu trazeiro gordo sentado no sofá comendo salgadinhos e tomando refrigerante não ia me ajudar muito, mas não ia mesmo.

Foto via: Tripadvisor

Nas fotos vocês podem conferir as primeiras transformações (ainda tímidas) do meu estilo de vida no meu corpo.

Não sei se conseguem perceber, mas o "buchinho" já deu uma reduzida de leve.

Ué, cadê o "buchinho" que estava aqui??

Essas pelezinhas das costas são as mais difíceis, mas já já elas somem.

Okay, eu sei que não estou acima do peso, pelo contrário até uma vez que meu IMC atualmente é 17,5 e o "normal" é pelo menos 18,5, mas não me agradava a configuração que meu corpo estava tomando. Quero sim estar dentro de um peso considerado saudável até o fim do ano (e quem sabe deixar de usar tamanho 34 e caber finalmente em uma cala tamanho 36), mas quero chegar até lá sem nenhum problema de saúde, para isso exercícios e uma boa alimentação vão ser meus companheiros inseparáveis, mas deixo claro que não estou recorrendo a nenhuma dieta da moda, apenas à R.A. (reeducação alimentar) mesmo.

Tem gente que vai jurar de pé juntos que essas fotos foram tiradas no mesmo dia e que só troquei de roupa e ajustei a postura (logo eu), mas ao longo da minha jornada vocês vão perceber que é real e oficial, sem embustes ou enganação

Me conta: Você se considera uma pessoa sedentária? O que você mudaria no seu corpo, se pudesse? 

Comentários no Facebook
1 Comentários no Blogger

Um comentário:

  1. Nossa nota-se muita diferença
    parabéns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome