Projeto 30 mais saudável - #Trigostosa (Parte 1)

2 de julho de 2017
Olá lindonas, muita coisa aconteceu, desde que eu parei de postar aqui com mais frequência, mas agora que eu voltei e cheia de gás vou atualizando vocês aos pouquinhos!

Foto via: Ezyshine

Como falei nesse post viver só com a renda do blog já não estava dando muito certo, afinal a crise chegou chegando (como a amiga Ludmila) e alguns ajustes tiveram de ser feitos. Eu que há tempos "ensaiva" voltar a frequentar a academia tive de aposentar a ideia de vez, pelo menos por enquanto, mas isso nem de longe significa parar de praticar exercícios, até porque a saúde não pode (e não deve) ficar em segundo plano. Para compensar eu volto todos os dias da faculdade a pés (okay, são só 800m, mas já faz lá toda a diferença) e comecei a me exercitar em casa mesmo, com o que tenho a disposição usando o app 7 minutos (falei dele aqui). E olha, eu que nunca consegui seguir uma rotina de exercícios tenho me adaptado super bem ao programa e já consigo ver alguns resultados (no próximo post prometo que ponho fotos).



...Falando desse app, antes ele era bem "básico", recentemente ele foi atualizado e agora conta com vários tipos de programas além do clássico, dentre eles: treino para glúteos, pernas, abdômem, e um "Desafio de 30 dias" que trabalha o corpo inteiro. Ah, ele foi um dos vencedores do Prêmio de Melhor App do ano de 2016.

Download para Android | iOS| Windows Phone 


De resto, passei a me alimentar melhor. O que quer dizer que além de parar de comer fora de casa, eu troquei o refrigerante por sucos, biscoitos industrializados por frutas e diminui drasticamente o açúcar (infelizmente ainda não consigo cortar totalmente e nem me adapto ao paladar do adoçante).

Ah, uma outra mudança que acho necessário falar é que estou atualizando o Instagram com muito mais frequência, então se ainda não me segue por clica aqui para seguir que dentro de alguns dias devo estar liberando um sorteio babadeiro por lá!

Me conta:  Pratica exercícios? Se alimenta como dar ou dá preferência a alimentos mais saudáveis? Usa algum 'app' para te ajudar em alguma dessas tarefas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome