Resenha: Caneta delineadora MasterGraphic - Maybelline

29 de julho de 2017
Olá meus amores, deixa eu compartilhar com vocês um desabafo real e oficial: Já está todo mundo voltando das férias e na minha faculdade a gente só vai entrar de férias em meados de agosto #comofaz? Isso tá me deixando muito perdida, parece que estou numa dimensão paralela quando entro no Instagram (segue lá) e no canal e vejo vários vídeos e fotos de preparativos para a volta às aulas, mas se Deus quiser logo logo vem o tão sonhado e merecido descanso. 

...Mudando de assunto vim trazer uma resenha de um produto que me deixou bem chateada, mas como aqui temos que compartilhar a vida real não vou fazer a egípcia e vou contar tudinho para vocês. Rola a página!


Segundo a marca: A Caneta Delineadora MasterGraphic é perfeita para toda apaixonada pelo delineado gatinho. Ele tem a ponta triangular, que ajuda a criar diferentes efeitos, com aquele puxadinho perfeito no final que a gente ama!


Minhas impressões: Para mim foi o delineador mais prático que já usei (e olha que já tentei de tudo). A ponta triangular realmente facilita a vida (e muito) na hora de fazer um traço mais bonito (ainda assim requer um pouquinho de prática). A embalagem é bem okay e a tampa fecha super bem o que garante uma maior duração do produto.


A pigmentação é bem legal (confere no vídeo abaixo), pena que demora um pouco para secar e por isso acaba transferindo instantaneamente. Mesmo não sendo à prova de água era de se esperar que resistisse um mínimo possível (durante a 1ª aplicação lacrimejei um pouco e terminei igual a um panda), então se você tiver pensando em usar pra dar um up no visual do dia-a-dia (num dia que vai ficar muito tempo fora de casa) ou para uma festa que você pretende dançar é melhor evitar. Vai por mim!

Além disso peca bastante em quesito de duração/fixação eu diria até que a mesma é vergonhosa (durou menos de 1 hora e ainda assim já tinha borrado bastante). Outra coisa que deixa a desejar é o preço, eu paguei R$42,50 e já usei delineadores de marcas baratinhas que tiveram um desempenho muito melhor.



Fiquei bem decepcionada, porque esperava bem mais (é Maybelline, cara). Não sei se o problema é do lote do produto (60N100N) que eu adquiri ou se realmente ele tem todos esses defeitos.

Se você já teve oportunidade de testar me conta aí nos comentários o que achou para mim saber se o problema sou eu ou se realmente ela é tão decepcionante assim!

Comentários no Facebook
14 Comentários no Blogger

14 comentários:

  1. Nossa parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. ñ consigo gostar dessas canetas delineadoras! acho o Oh!

    ResponderExcluir
  3. Quando vi as fotos, pensei, nossa, deve ser muito bom e tal, mas ai cheguei na sua nota e pensei, perai, tenho que ler, realmente pela marca até eu esperava mais, mas pela sua resenha, me decepcionei um pouco também.

    ResponderExcluir
  4. Nomalmente não gosto muito dessas canetas delineadoras de nenhuma marca. Prefiro lápis e delineador em gel. Ainda não usei essa. Que pena que não deu certo.

    ResponderExcluir
  5. A caneta é maravilhosa pelas fotos, pena que ela te decepcionou, gostei de saber dá sua opinião sobre o produto, já vai evitar de comprar ela caso tivesse encontrado ela, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que pena. Tinha tudo pra ser um bom produto né.. Muito bom saber sua opinião!

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por esta caneta, mas sempre esqueço de comprar.
    Adorei sua resenha.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  8. olá!
    Bom saber que o o produto não tem um bom resultado, eu adoro ler resenha de produtos para conhecer e experimentar os que são bons.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Achei que você ia salvar a minha vida com esse post, mas preciso de algo que seja pigmentado e que dure, quero uma caneta assim, com a ponta dessa forma, mas sem pigmentação não vale muito :(

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia, mas fiquei muito curiosa e com vontade de usar ... Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  11. Nunca testei, que pena, poderia ser uma durabilidade bem melhor

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia waaa caneta delineadora, e eu nem uso porque ainda não consigo usar.
    Uma pena ela não fixar nem durar!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a caneta, mas adorei sua resenha, foi bem sincera.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica :D
    Amo maquiagem, vou experimentar :D

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome