Tônico de Gengibre Caseiro - Bomba de Crescimento Capilar e + benefícios

1 de julho de 2017
Olá lindonas, julho chegou e para "chegar chegando" trouxe um vídeo novinho em folha e sobre dica caseira de cuidados com os cabelos que eu estou testando e vou compartilhar o passo a passo com vocês durante esse mês!


Receita
Para conferir o que esse tônico "mágico" leva e o modo de fazer (que já adianto é super simples) é só clicar no 'play' aí abaixo:

Como age? 

Estimula o fluxo sanguíneo do couro cabeludo melhorando a circulação e diminuindo o tempo de crescimento dos cabelos.

Porquê funciona?

O gengibre, ingrediente principal desse tônico, possui óleos essenciais, vitaminas e minerais. Além disso é antioxidante, ou seja, ajuda a evitar o envelhecimento dos fios ao tempo em que estimula o seu crescimento

Benefícios

*STOP a queda capilar 
*Fortalece o cabelo
*Elimina e evita a caspa

Dicas/Cuidados

*Deve ser usado APENAS como pré-shampoo.
*A receita rende cerca de 2 aplicações e pode ser armazenada na geladeira por até uma semana. Devendo depois disso ser descartada.
*Evite usar mais que duas vezes por semana.
E como eu sempre digo: Se você gostou deixa o seu joinha para eu ficar sabendo e não esquece de compartilhar com as amigas para me ajudar na divulgação, e se não gostou deixa um 'não gostei' para que eu possa melhorar nos próximos vídeos, combinado?  Ah e se você ainda não é inscrita (o) no canal clica aqui para receber os próximos vídeos dessa louca aqui que eu prometo que não vai se arrepender, afinal estou preparando muitas coisas legais, espero vocês por lá!!

Me conta: Já conhecia esse tônico milagroso? Já usou? Usaria? Costuma usar receitas caseiras para cuidar da pele e/ou cabelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome