Viver com menos: Cupons de Desconto | (Parte 2)

3 de julho de 2017
Tem uma galera que acredita que viver com dinheiro contado e ter que economizar dinheiro é viver emburrado dentro de casa, mas não é bem assim. Temos de reconhecer que vez por outra uma ou outra substituição deve ser feita, até para manter nossa saúde mental, e de preferência da forma mais inteligente possível. 

Uma maneira de poupar algumas "realidades" é aproveitar todos os descontos possíveis e imagináveis e a melhor forma de fazer isso é através dos programas de cupons.



Quando eu assistia aqueles programas de TV no estilo do Caçadores de descontos eu achava um absurdo, mas hoje super entendo. Vai dizer que não gosta de um bom desconto na hora de levar aquele produto?

 A primeira vez que usei um cupom (até onde eu me lembro) foi para fazer a assinatura da Glambox e isso me rendeu 40% de desconto (o que é bastante). Na época fiz uma busca no Google e encontrei vários  sites que reúnem e disponibilizam cupons de desconto das principais lojas online (como Americanas, Dafiti, Chilli Beans, Polishop e muito mais.)

E como dica só é boa quando vem completa, decidi compartilhar com vocês o meu site preferido para "conseguir" cupons: Cupom Válido (http://www.cupomvalido.com.br/) Acreditem é um dos mais completos e com 100% dos códigos de desconto reais e dentro do prazo de validade (ao contrário de outros sites) já que está sempre sendo atualizado.


Entenderam, né? Antes de finalizar sua próxima compra corre no site e garanta o seu desconto!

Me conta: Costuma usar cupons em compras? Em que ocasiões não abe mão de usar cupons? Usaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome