Comprando Roupas na China: Fashion Mia | Chegou da China

22 de outubro de 2017
Sempre rola dúvidas sobre o grau de confiabilidade das lojas gringas e sempre que eu posto sobre uma aqui é porque eu realmente já tenho um histórico com a marca em si e já conheço a reputação da mesma e sobre a qualidade dos produtos que oferece. Há alguns meses recebi um voucher da FashionMia, que é uma loja mega parceira aqui do TL há muito tempo e decidi fazer umas compras lá para mostrar para vocês que podem confiar na loja de olhos fechados!!


A minha compra não foi tão grande, até porque eu estava com certo receio de ser taxada na Alfândega (o que não aconteceu por sinal). Eu acabei optando por 4 itens, dentre eles: 1 vestido, 2 tops e 1 shorts jeans e é incrível o carinho que a gente consegue perceber em cada peça.

T-shirt com estampa de caveira e detalhe de renda no ombro e nas costas. Custou U$3,75 (algo em torno de R$11,77 na cotação atual)

Essa blusa tem um estilo mais social e possui guipir tanto no decote (olha que lindo no detalhe à direita) e na barra. Custou U$5,37 (algo em torno de R$16,86 na cotação atual.

Esse é um skater drees que apesar de parecer meio basicão na foto ele é muito lindo pessoalmente. Possui como detalhes um recorte na altura da cintura e um zíper muito lindo nas costas. Custou U$9,45 (algo em torno de 29,67 na cotação atual).

Esse shorts jeans é um caso de "amor e ódio". Gostei muito do recorte dele, da barra dobrada, do detalhe destroyed nas pernas e da lavagem dele (acreditem não tinha nada com essa lavagem mais clara no meu armário), o que me deixou meio em dúvida se eu amo muito ou não foi o fato da cintura ser bem mais alta que o normal (é eu também não tinha nada assim) , mas aos poucos acredito que vou me adaptando. Custou U$10,95 (algo em torno de 34,38 na cotação atual).
Para ver todas as peças com muito mais detalhes é só apertar o play logo aqui embaixo e assistir ao vídeo:


Ah e não esquece de deixar o seu "joinha" (eu deixo marcar não gostei também se você não curtir o vídeo) e compartilhar o vídeo com as amigas porque isso ajuda e muito no crescimento do canal. Ah, e se você ainda não é inscrito no canal clica aqui para se inscrever e não perder os próximos vídeos babadeiros que estão por vir.

Me conta: Conhecia a FashionMia? Costuma comprar roupas na china? O que achou das minhas escolhas?

Comentários no Facebook
1 Comentários no Blogger

Um comentário:

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome