09/12/2017

E a cor de 2018, segundo Pantone é.... | Moda

Todos os anos eu fico super apreensiva para saber qual a cor do próximo ano, e vocês sabem disso porque eu sempre posto sobre isso, e tenho que que dizer que a escolha desse ano foi babado.

Há alguns meses a Pantone, revelou quais seriam as cores do Verão (que seriam 12 cores bem entre vibrantes e mais 'okay' acompanhadas de outras  tonalidades bem mais neutras (para quem não viu fica a imagem logo abaixo).


Eu já expliquei aqui no blog como funciona a escolha (clica aqui para ver) e quem já está por dentro sabe que a cor do ano sai dentre as escolhidas para o Verão. Chega de blábláblá e vamos direto ao assunto. A cor que a Pantone definiu como a dor do próximo ano foi o Ultra Violet (Pantone 18-3838), um roxo profundo e que lembra bastante o Prince.


Sobre a escolha da cor, a empresa explica que trata-se de "Um tom dramático, provocativo e pensativo de roxo, o Pantone Ultra Violet remete à valores como a originalidade, ingenuidade e pensamentos visionários que nos levam para o futuro"!

Ninguém me perguntou, mas cá entre nós, eu achei a escolha desse ano mais dramática e em alguns pontos menos ousada que o Greenery, escolha de 2017, embora ambas sejam vibrantes do jeito que eu gosto. 

Me conta: Gostou da escolha? Costuma adotar a escolha da Pantone para a sua vida? Quem mais, além de mim, vai se jogar nessa cor com gosto?

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?