Slides Postagens Recentes

Mudança sem transtornos? É possível, sim! - Interlog Seguros

06/02/2018


Mudança dá trabalho, sempre, mas algo que eu descobri ao longo dos anos e com a experiência de algumas mudanças , ora traumáticas, ora okay, foi, com toda a certeza, que com um pouquinho de organização tudo pode ficar mais fácil.

E neste post, vim compartilhar com vocês várias dicas que aprendi e que podem (e devem) ser incorporadas à sua mudança para que o processo ocorra sem dores de cabeça adicionais.

Mãos à obra


Antes mesmo de começar a encaixotar tudo é necessário que seja feita uma faxina completa, afinal de contas não faz sentido mudar de casa/ apartamento e levar toda a bagunça junta, não é mesmo? Como sempre tente separar as coisas por comôdos e em três pilhas: guardar, doar, jogar fora e lembre-se quanto menos você misturar as coisas dentro das caixas, melhor. Tente manter as coisas separadas por ambientes.

Identificação


Claro que quando você estiver terminando de guardar todas as suas coisas, não tem jeito. Sempre vai ter uma caixa ou mais com um “mix” de coisas, nesse caso, é legal que você identifique todo o conteúdo da caixa minuciosamente para facilitar na hora de encontrar o que for necessário na sua casa nova. Até porque quando chega a hora de desembalar tudo, você deve priorizar os itens mais importantes. Identificando cada caixa com detalhes, ajuda muito nessa hora.

Atualize seu endereço


Não esqueça de contactar todas as suas prestadoras de serviços para fazer a alteração de endereço, transferência ou cancelamento de serviços (TV à cabo, internet, revistas, conta de telefone, fatura do banco e etc), isso evita atrasar pagamento por não ter recebido o boleto ou até mesmo ficar sem internet e Netflix, por exemplo. Que horror!

Transporte


O dinheiro mais bem investido na mudança é na parte de transporte, não só com a transportadora, mas com o seguro de cargas também, afinal de contas você vai querer ter a certeza de que vai ficar tudo okay, não é?



Na hora de escolher a seguradora certa para seu caso fuja de ciladas procure sempre indicações de conhecidos, eu, super indico a Interlog Seguros que tem mais de 20 anos de estrada e oferece além do seguro de cargas outros serviços como: Seguro transporte, seguro empresarial, seguro de crédito e seguro de garantia.



Para solicitar um orçamento é muito simples basta acessar o site http://interlogseguros.com.br/ e clicar no banner de Fale Conosco, preencher os dados e fazer sua solicitação, ou simplesmente ligar para o número (11)4436-2890, tudo muito simples e fácil e sem nada de burocracia.


Depois de um longo processo, chega o fim da sua mudança. Depois de tudo isso o que fica é só você, aquele monte de caixas e o cheirinho de casa nova.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2018 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome