Slides Postagens Recentes

Loção Hidratante Ameixa Negra Nativa Spa | Amostra Grátis

27 de fevereiro de 2018
Olá linonas, o post de hoje é mais um daqueles com dica de amiga, mas não de qualquer amiga, e sim de melhor amiga, daquelas #BFF mesmo e que tem lugar guardado no coraçãozinho, sabe??

Nos últimos anos, talvez em uma tentativa de driblar a crise que está aí, a @oboticario tem feito ações bem legais onde distribui "samples" (bem generosas, diga-se de passagem) e como as últimas ações foram muito bem sucedidas a O Boticário voltou com mais uma ação mara, dessa vez a marca convida as consumidoras a conhecer o lançamento da linha Nativa Spa: Ameixa Negra, e para resgatar a sua loção hidratante de forma inteiramente gratuita e sem sorteios é só seguir o passo a passo abaixo:

1. Clique aqui para ir ao hotsite da promoção;

2. Na página que abrir clique no link "Participe";

3. Cadastre seus dados, escolha a loja mais próxima de você e a data que pretende resgatar seu brinde.


E pronto, automaticamente o site irá gerar o seu cupom para resgatar seu brinde (que cá entre nós: vale muito a pena)! Eu que não sou boba nem nada já me cadastrei e já recebi o meu e sim, tem resenha em breve!


Ah, no ato do resgate você tem 20% de desconto a compra de qualquer produto da linha Nativa Spa Ameixa Negra, então além de levar o documento com foto aproveita e leva o cartão de crédito para se jogar na #promo amiga!


A promoção é válida somente até o dia 04/03/2018 (ou enquanto durarem os estoques) então não marca bobeira e corre para se cadastrar agora!

Me conta: Já sabia sobre a promoção? Gosta desse tipo de post? Costuma usar os produtos da O Boticário?


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Postagens Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2018 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome