Slides Postagens Recentes

Como superar a dor da traição e separação

4 de maio de 2018
Conseguir superar a dor da traição e da separação é algo que muita gente simplesmente não consegue enfrentar. 

A gente habitua-se a viver ao lado do nosso amor todos os dias, a gente passa todo o tempo com ele fazendo tudo o que mais gosta.Criam-se laços, confiança e uma relação forte e depois tudo desaparece... De um momento para o outro.

Existem depressões, choros, desesperos e por vezes até acontece mesmo o pior. Este texto tem como objetivo ajudar você a superar a dor da traição e da separação de uma forma pacífica, sem choros e sem depressões, e utilizando métodos que realmente funcionam para acalmar o nosso coração e abrir portas para um novo amor. Vamos falar de 5 dicas, confira todas elas ao longo deste artigo.

Dica 1: Chore logo tudo de uma vez

Existem várias fases após o termino de uma relação e a primeira delas se os nervos e o choro. É inevitável não chorar nem um pouco, mas a verdade é que você precisa mesmo de o fazer.

Comece por encarar que realmente acabou e tire um longo momento para chorar e para lamentar tudo de uma vez. Chore, chore e chore..., mas lembre-se que após esse momento você vai estar preparada para passar para a fase seguinte, a fase da superação.

Lembre-se: Chore tudo desde início, isso ajuda a gente a compreender que a relação realmente acabou e simboliza uma aceitação da separação.

Dica 2: Aceite que acabou e comece superando

Agora que você já chorou e aceitou que tudo acabou tem de começar a superar a dor do relacionamento. Não vou mentir pra você, isso não é nada fácil! 

Claro que a gente não está falando de namoros de escola não, estamos falando de relações sérias que duraram anos e anos, e algumas delas que até deram origem a casamentos duradouros. Essas relações não se ultrapassam em 2 ou 3 dias, e por vezes nem em meses, mas é importante começar desde já pensando que tem de superar.

Para superar você pode fazer várias coisas, mas a melhor delas é mesmo se distraindo.

Dica 3: Supere desta forma...

Vou dar várias dicas que vão ajudar você a superar a dor da traição e a começar uma nova vida. Então, se ele/a traiu a gente agora somos livres, certo? Então podemos começar a conviver livremente com outras pessoas.

Altere o estado civil de seu Facebook e aproveite a oportunidade para se inscrever em algumas redes sociais de amigos.

Não estou falando pra você começar já a namorar novamente, nada disso, apenas para você conviver e falar com outras pessoas. Superar uma relação sozinho/a é praticamente impossível por isso é importante você começar a fazer novas amizades, e as redes sociais são um excelente lugar para o fazer.

Dica 4: Vista-se bem e sinta-se ainda melhor!

Quando somos traídos temos tendência a nos desleixar um pouco com a nossa aparência, mas isso é
a pior coisa que se pode fazer! Compre roupa nova ou vista a sua melhor roupa sempre que possível.
Ande sempre arranjada, maquilhada, com roupa bonita e chamativa. Não deixe que o traidor/traidora veja que você está sofrendo, isso nunca pode acontecer.

Você tem de se vestir e se sentir bem com a sua aparência, não comece metendo na sua cabeça que
foi traída por ser feia ou por não ser boa o suficiente para o seu parceiro/a. Vista-se bem, arranje-se e sinta-se bem consigo própria, isso é o melhor que tem a fazer!


Dica 5: Vai continuar sozinha?

Quem tira um amor dá dois! Separar um casal definitivamente é fácil, mas acredite que também é fácil começar outro casal! Você agora tem de começar a pensar no seu futuro. Quer acabar sozinha se lamentando da sua relação ter acabado? Não vale a pena, isso apenas a vai
prejudicar mais!

Agora tem de começar a procurar um novo relacionamento, pode fazer uma simpatia para conquistar um homem por exemplo.Mas para quem não gosta de simpatia existem milhares de coisas que pode fazer... Comece por sair à noite com as suas amigas e se tiver alguém olhando pra você não olhe para o lado!

Conheça pessoas novas na rua, saia de casa, vá às compras, à academia, faça aulas de Yoga, faça montes de coisas que mantenham a sua cabeça ocupada e que ao mesmo tempo a permitam conhecer pessoas novas. Conheça novas pessoas, forme amizades e depois o destino vai se encarregar do resto.
Vai continuar sofrendo por amor ou vai andar com a sua vida para a frente?
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Postagens Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2018 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome