Slides Postagens Recentes

O vestido ideal das escolhidas dos herdeiros da Família Real - #RoyalWedding

20 de maio de 2018
No último sábado, 20 de maio de 2018, o rebelde príncipe Harry, filho caçula de Lady Di, finalmente deixou para trás a vida de solteiro ao subir ao altar com a atriz Meghan Markle. O casamento foi rodeado de significados uma vez que mostra uma mudança, mesmo que pequena, na monarquia, afinal Meghan é filha de negros, atriz e feminista.

Algo que chamou bastante atenção na cerimônia, além do fato da mãe de Meghan não ter aberto mão de seus dreadlocks, foi o vestido da agora Duquesa de Soussex. Analisando os vestidos da mãe de Harry e das escolhidas de seus filhos fica evidente o quanto a moda mudou e como, de fato, menos é mais não só nos Red Carpets mas no mundo da moda em geral. Confira abaixo algumas mudanças hora pontuais, hora gritantes nos três vestidos e detalhes acerca de cada modelo.

Diana Spencer

Lady Di, como era conhecida, usou um modelo volumoso, com mangas bufantes e toda a renda, tafetá e babados que tinha direito visto que na década de 80 a moda ditava exatamente isso. O vestido de casamento de Diana foi confeccionado pela estilista britânica Elizabeth Emanuel e ditou tendências para outras noivas da década de 80. 


Não podemos deixar de falar do véu , que por tradição tem que ser enorme.



Kate Middleton


A Duquesa de Cambridge optou por um vestido mais ajustado ao corpo com aplicações de renda e transparência nas mangas compridas e um decote bem discreto, além disso contava com uma saia esvoaçante o que dava o tom de vestido de princesa dos contos de fada. O vestido usado por Kate, ícone de moda, foi assinad por Sara Burton, estilista da marca Alexander McQueen.



Meghan Markle

A Duquesa de Soussex,  usou um vestido liso de caimento fluído, com decote canoa assinado pela estilista britânica Clare Waight Keller da grife Givenchy e especula-se que tenha custado cerca de $100 mil libras (algo em torno de $500 mil reais). O véu, por sua vez, foi um espetáculo à parte e tinha 53 rosas bordadas uma a uma.





Para a recepção Megan optou por um modelo assinado por Stella McCartney que segue a linha minimalista porém chic.



Me conta: Qual seu modelo preferido? Como seria seu vestido ideal? O que achou da escolha do vestido de Meghan Markle?

Comentários no Facebook
1 Comentários no Blogger

Um comentário:

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Postagens Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2018 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome