Slides Postagens Recentes

8 Remédios Naturais para Cabelo, Pele e Unhas | Beauty

26 de junho de 2018
Nós todos sabemos que há uma enorme quantidade de medicamentos por aí que pretendem melhorar a aparência, força e crescimento do seu cabelo, pele e unhas, mas quando você pega a garrafa e olha para os ingredientes, nada toca. Na verdade, há muitas palavras muito longas que você tem certeza de que foram desenvolvidas em um laboratório em algum lugar.

Bem, o tempo de não saber ou cuidar do que está em nossos produtos de saúde acabou. Queremos saber exatamente o que estamos colocando em nossos corpos todos os dias.

Imagem via: @
Se você está procurando por remédios caseiros ou fáceis para cabelos, pele e unhas mais saudáveis, siga este guia e faça-o naturalmente!

1. SUPLEMENTOS DE BIOTINA

Suplementos de biotina orais vão ser a sua oportunidade mais eficaz para a saúde do cabelo, pele e unhas no mercado natural. A biotina é uma vitamina essencial que é um membro da família da vitamina B. Ela ajuda na repartição adequada e distribuição de enzimas e ácidos graxos e ajuda o corpo a processar glicose. Tomar biotina garantirá que seu corpo esteja desempenhando funções que ajudam na saúde do cabelo, da pele e das unhas em níveis ideais.

2. SUPLEMENTOS DE QUERATINA

Queratina é uma proteína que ajuda no bom funcionamento do crescimento dos cabelos, da pele e das unhas de forma natural. Tomar suplementos de queratina irá garantir que você está recebendo a proteína que você precisa para apoiar ciclos saudáveis de crescimento em todo o corpo. Estes suplementos podem ser “tomados” com diversos produtos específicos para o cabelo, pele, etc.. basta misturar com algo que tenha comprado.

3. AZEITE

O azeite de oliva tem sido usado para apoiar a saúde do cabelo há milhares de anos. O azeite é cheio de emolientes, o que significa que tem a capacidade de suavizar várias partes do corpo, incluindo o cabelo e a pele. Massageie o azeite em seu cabelo e deixe descansar por cerca de 15 minutos. Então shampoo rigorosamente. Você pode precisar de usar shampoo em dobro para retirar o azeite complemente do cabelo, depende do seu cabelo e temperatura da água. Isto é especialmente eficaz para cabelos mais grossos, porque quando o tratamento é realizado em queda de cabelo, pode pesá-lo para baixo e fazer com que ele fique liso.

4. ÓLEO DE COCO

O óleo de coco de alta é uma ótima opção para melhorar a saúde do seu cabelo. Aqueça o óleo de coco e, depois de derretido, despeje-o no couro cabeludo, massageando suavemente. Aplique o restante da solução no resto do cabelo e envolva-a em uma toalha quente. Deixe a solução ligada por cerca de uma hora antes de removê-la, ou você pode até deixá-la durante a noite. Tenha atenção que isso pode manchar o seu travesseiro, portanto certifique-se de proteger seus lençóis com algumas camadas de toalhas.

5. MAIONESE

Ai credo! Provavelmente está a pensar isso. Mas a maionese provou funcionar para adicionar brilho ao seu cabelo. Se você está pronto para tentar este remédio estranho, pegue em ⅓ xícara de maionese e massageie-o em seu cabelo, deixe por 30 minutos e enrole em uma toalha quente ou touca de banho. Lave e xampu para remover qualquer resíduo.

6. VINAGRE DE MAÇÃ

O vinagre de maçã é um ótimo remédio para remover o acúmulo de produtos em seu cabelo. Faça uma lavagem misturando uma parte de vinagre de maçã e uma parte de água. Despeje no cabelo após a lavagem e condicionamento. Deixe esta solução no cabelo e deixe secar. Lave durante o seu próximo banho.

7. COMA ALIMENTOS RICOS EM PROTEÍNA

Sua dieta deve incluir muitos alimentos que sejam ricos em proteína para dar ao seu corpo a força necessária para produzir cabelos, pele e unhas bonitas. Alimentos ricos em proteínas podem incluir:
Nozes;
Sementes;
Ovos;
Espinafre;
Carne magra.

8. ÓLEO DE VITAMINA E

A vitamina E é conhecida por melhorar a saúde e a aparência externa do cabelo, pele e unhas. Você pode tomar vitamina E por via oral em forma de pílula ou você pode aplicá-lo topicamente para obter melhores unhas. Passe óleo de vitamina E em suas cutículas por cerca de cinco minutos todas as noites antes de dormir. Repita este processo por duas semanas e você terá adicionado força, aparência mais suave e uma taxa mais rápida de crescimento das unhas.

Use esses remédios naturais para melhorar a saúde do seu cabelo, pele e unhas. Você merece ter a aparência que deseja naturalmente!

E então, já ficou a saber mais sobre quais são os produtos/nutrientes que precisa para cuidar do seu cabelo, pele e unhas de forma natural? Qualquer dúvida ou sugestão não se esqueça de a deixar abaixo nos comentários.

Comentários no Facebook
1 Comentários no Blogger

Um comentário:

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2018 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome