Slides Postagens Recentes

Tatuagens femininas no ombro | Trend Alert

19 de junho de 2018


Tatuagens femininas no ombro também são muito comuns, existem lindas tatuagens para todos os gostos, delicadas, ousadas e sexy.

Normalmente são pequenas e delicadas, ocupam apenas a área da frente ou atrás do ombro, são tatuadas  estrelas, flores e borboletas, personagens, animais, etc.

Algumas ideias partem do pescoço e escorrem em direção ao ombro, outras saem do ombro para trás alcançando o trapézio.

Hoje existem inúmeras versões de tattoos femininas bacanas, uma mais linda do que , garantindo uma marca interessante para o corpo para toda a vida. São desenhos maiores ou menores, discretos ou mais evidentes, que garantem beleza, e podem disfarçar defeitos e marcas em diversas partes do corpo.

Os desenhos menores ainda estão entre os preferidos das mulheres, garantindo beleza e bom gosto.

Estes desenhos podem aparecer em diversos pontos do corpo, garantindo a beleza desejada.

Costuma  ser mais comum a tatuagem feminina delicada ser sempre em preto, mais você pode optar por uma colorida, escolha cores mais suaves e com um preenchimento leve.


Tatuagens minimalistas: São aquelas que aparecem com desenhos sem muitos detalhes, traços simples que deixam o visual delicado e bonito.

Dente de leão: É mais uma das opções de tatuagem delicada para as mulheres.

Tatuagens com escritas: Sempre tem algum significado para a mulher, ou com citações famosas, letras de músicas preferidas, muitas vezes também servem como consolo se for uma frase de auto ajuda por exemplo, se estiver em uma parte do corpo que você consiga ver fácil, irá te ajudar de alguma forma ao ler a frase.

Uma das tatuagens mais comuns entre as mulheres são as tatuagens de borboletas, elas tem um significado bastante profundo, as borboletas apresentam significados muito distintos, um deles é o de alguém com espírito livre, com dom de mudar e criar uma nova vida cheia de esperança, leveza e liberdade.

O desenho de uma coruja é bastante requisitado nos estúdios, é um símbolo de sabedoria e educação, tem sido associada a muitas culturas e civilizações antigas diferentes ao longo do tempo, a coruja foi simbólica para as culturas de todo o mundo.

As tatuagem de flores lhe dá uma enorme variedade de opções

Flores brancas: Na maioria das vezes, representam a inocência, mas também podem representar a morte.

Flores vermelhas: Geralmente significam vitalidade, mas também podem simbolizar derramamento de sangue.

Flores azuis: Simbolizam devoção, mas também algo secreto, adicionando o tronco com espinhos pode fornecer significado adicional, tais como a defesa, perda e leviandade.

Cuidados ao fazer a tatuagem


Não saia por aí fazendo uma tatuagens pelo corpo, você precisa pensar muito bem antes, decidir se é realmente este o desenho que quer, pensar nos possíveis significados da escolha, e conhecer antes a arte do tatuador.

Um bom tatuador, sempre terá ponto de referência,  ficando mais fácil conhecer o seu trabalho.

Além de tudo, é importante você ter a consciência de que o local onde será realizada a tatuagem deve ser limpo, e seguir todos os princípios de higiene.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Postagens Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2018 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome