Slides Postagens Recentes

A solução definitiva para sair do vermelho | Grupo AMP

3 de setembro de 2018
No post de hoje, venho à convite do Grupo AMP apresentar a solução definitiva para sair do vermelho e não cair mais em furadas no quesito finanças, afinal de contas o seu dinheiro não é capim (o meu também não), não é mesmo?

Antes de tudo quero deixar claro que não se trata de uma solução mágica, simpatia ou coisas do tipo, o assunto é sério e se você está endividado por algum motivo e já não sabe como sair dessa situação que você mesmo se enfiou a dica é: Que tal trocar todas as suas dívidas por uma única e -provavelmente - pagando bem menos de juros? Te pareceu uma boa opção? Então, eu te apresento o Crédito Consignado e se você nunca tinha ouvido falar dele continua lendo o post que eu prometo esclarecer a maioria de tuas dúvidas à respeito do assunto.



O que é Crédito Consignado?

O crédito consignado é uma das modalidade de empréstimo pessoal disponíveis no Brasil destinado especialmente para aposentados, pensionistas e funcionários públicos e quando comparado à outras alternativas de crédito o Crédito Consignado se destaca por ser a opção de crédito mais barata do Brasil (isso quando em comparação à  cartões de créditos, cheques especiais,entre outros).


Quem tem direito a solicitar Crédito Consignado?

Pode ser feito por funcionários públicos,  privados, beneficiários do INSS, além de agentes de forças militares. Dependendo da instituição, a concessão do consignado é aprovada mesmo para quem está com o nome “sujo”. 

É verdade que o Crédito Consignado têm as taxas de juros mais baixas?

Sim. quando comparado à outras alternativas de crédito pessoal o Crédito Consignado se destaca por ser a opção de crédito mais barata do Brasil (isso quando em comparação à  cartões de créditos, cheques especiais,entre outros).

Porquê os juros do Crédito Consignado são tão baixos?

Basicamente porque não gera  nenhum risco financeiro em caso de inadimplência do empregado, mesmo que este seja demitido ou peça demissão no período das parcelas. Isso porque, todo o risco nesse sentido é da instituição (banco), que fornece esse crédito e que tem que recebê-lo de fato. Apesar disso, as chances de uma inadimplência acontecer são quase nulas, já que o desconto é automático, mesmo em casos de demissão (nesse caso até 30% do valor da rescisão pode ser direcionado automaticamente para o pagamento da dívida).

Preparado para sair do vermelho e tomar as rédeas de sua vida financeira novamente? Para não cair em ciladas e acabar trocando gato por lebre lembre-se de fazer com quem entende. O Grupo AMP oferece Empréstimo Consignado e atualmente é correspondente autorizado de mais de 30 bancos. É excelência de atendimento e agilidade na elaboração dos contratos e principalmente na liberação de créditos que você deseja? O Grupo AMP é a sua melhor escolha!
Comentários no Facebook
2 Comentários no Blogger

2 comentários:

  1. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️ ..

    Meu Blog tudosobreobadoo.com

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Postagens Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2018 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome