Slides Postagens Recentes

Apartamentos decorados valorizando imóveis | Lifestyle

2 de abril de 2019

Apartamentos decorados valorizando imóveis. Sim, essa é uma afirmação verdadeira, pois dados apontam que o valor do imóvel sobe até 30% quando comparado a outro que não está nas mesmas condições. Já o apartamento que está preparado chega a valer 20% mais que outro que não apresenta os mesmos itens. 

Os apartamentos decorados valorizando imóveis são colocados no mercado com itens como televisão, sofá e cama e é comum profissionais como executivos apostarem na sua locação.

Por que podemos dizer que os apartamentos decorados valorizando imóveis proporcionam esse aumento de valor? Porque quem loca não vai precisar gastar comprando armários, sofás, televisão, mesa, cadeira, enfim tudo o que é preciso e como consequência, ele paga um pouco mais por ter esse benefício. 



Para entregar um apartamento decorado, o proprietário gasta cerca de 20% do valor do imóvel e chega a gastar 6% do seu valor para prepará-lo. 

Apesar de alto, quem pretende vender a propriedade e obter uma valorização interessante, precisa fazer esse investimento na preparação, pois caso contrário, o valor recebido com a venda não será satisfatório. 


Esse investimento deve ocorrer por parte dos donos de imóveis, porque as pessoas que querem comprar ou que precisam alugar preferem apartamentos que apresentem estrutura básica de moradia. 
Essa busca está acontecendo, porque ninguém mais quer ficar perdendo tempo com fornecedores e profissionais autônomos, pois todo mundo tem uma história negativa pra contar!


Apartamentos decorados valorizando imóveis pode render um lucro de 5% na hora da venda


É fato que quem quer vender ou alugar vai ter que investir, mas terá um retorno, pois estudos apontam que a venda de um imóvel decorado chega a render um lucro de 5%. Em número reais, um imóvel vendido por 500 mil reais devolverá ao dono um retorno de 25 mil reais.

Apartamentos decorados valorizando imóveis são marcados pelos tons neutros


No entanto, a valorização só aparece quando os materiais empregados apresentam um bom acabamento. Por isso, eles precisam ter qualidade, mas ao mesmo tempo, apresentarem alta durabilidade e ser de fácil manutenção. Ao cores sempre neutras, porque elas sempre agradam as pessoas que tem diferentes estilos. 

Os pisos de madeira, porcelanato ou que imitem a madeira são os mais indicados, porque são fáceis de manter, pois precisam apenas de um pano úmido na limpeza e são de baixo custo. 



Os pisos vinílicos surgem como uma opção interessante, porque não custam tanto quando comparado aos pisos de madeira, apresentam uma limpeza simples, pois precisam usar apenas água e sabão, são silenciosos e as pessoas não escorregam quando trafegam sobre ele. 

O porcelanato também pode ser usado, porque tem durabilidade alta e a manutenção também é fácil de ser feita, porém prefira os que tem cores claras, porque eles geram no ambiente uma sensação de amplitude. 

Nos banheiros e na cozinha, o melhor piso é o mármore, mas ele tem um valor bem elevado, por isso é possível usar o porcelanato que não é tão caro. 


*Texto escrito por Marcos Koslopp, responsável pelo site “Divulgação Imobiliária” e cedido para publicação no Trilouca.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2019 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome