Slides Postagens Recentes

Review: Máscara S.O.S um grito de socorro! - Garota Estúpida

1 de abril de 2019
Hidratar as madeixas nunca é demais, não é mesmo? Por outro lado, investir uma grana em um produto que todo mundo fala bem para caramba e você não tem certeza se vai ser essa maravilha toda pra ti soa como conto de terror, né? Por isso eu amo essas samples que as marcas distribuem gratuitamente, dá pra testar antes e caso não dê tão certo assim você não fica com o produto parado e chorando as pitangas por não ter  feito outra coisa com a grana (isso no cenário atual onde uma boa máscara de hidratação chega a custar cerca de R$150 realidades, mas conhecida como 3 pizzas grandes).

O que a marca diz: Desenvolvido com tecnologia exclusiva a base de um complexo de aminoácidos que visa recuperar a estrutura da fibra, colágeno para evitar a quebra do fio, ômegas 3, 6 e 9 e queratina que fortificam os cabelos.



Minhas impressões: Recebi essa sample em uma Glambox qualquer (desculpa, mas não lembro exatamente em que mês ela veio para mim) e eu gostei de ter recebido porque tinha visto no spoiller que eles sempre liberam antes das boxes chegar e eu tinha ficado, de fato, curiosa para testar. De cara eu senti falta de algumas informações na embalagem, como, por exemplo, data de validade e número do lote e vieram simplesmente zerados (e não importa se é sample, porque essas informações são bem importantes sim). 


Em relação ao produto em si: achei com uma consistência média, perfume okay (a renite e a sinusite nem deram conta dele), a textura também é a esperada para uma máscara de hidratação. No dia que apliquei senti meu cabelo "derreter" no chuveiro de tão macio que ficou, mas o day-after foi terrível o triplo de frizz e o dobro do ressecamento que estava antes de aplicar e isso tudo "graças" a dois produtos presentes na fórmula: Parafina e Glicerina ( e eu juro que faço um post depois explicando porque apesar de serem conhecidos como mocinhos para os produtos de beleza em muitas vezes eles podem ser super vilões).

Parando para pensar no custo x benefício eu confesso que não compraria o full size (300g) que eu consegui encontrar por um preço médio de R$36 realidades. Eu não sei se o produto que eu usei tinha algum produto no lote (nem tenho o número do lote) ou alguma coisa do tipo, mas eu não recomendaria que você investisse seu dinheirinho suado nela. Precisando de uma máscara baratinha a Yamasterol tem várias opções que são bem boas e indicadas para quem está no cronograma capilar (e a marca nem me pagou para dizer isso).
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2018 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome