Slides Postagens Recentes

Minha experiência com o Uber Eats e porque não recomendo o app

24 de agosto de 2019
Há anos sempre que eu posso eu opto por fazer minhas compras no conforto da minha casa, sem o transtorno de ter que sair na rua sob o sol escaldante de quase 40°C, e serve para comida também. Pelo menos uma vez por semana aqui em casa costumamos pedir delivery, antes dos apps de entrega era pizza em 100% das vezes o que não é nada saudável, eu reconheço, mas depois que conhecemos esses apps toda uma gama de possibilidades se abriu.

No início eu usava Ifood, mas perto de onde moro existia poucas opções e quando tinha algo o valor da entrega às vezes acabava nem compensando, ou na "melhor" das hipóteses a gente esperava duas horas, às vezes um pouco mais, para receber um bom e velho sushi ou um hambúrguer.

E foi aí que conheci o Uber Eats. Eu já sou usuária da Uber há pelo menos dois anos e eu pensei: Caralho, é a solução para todos os meus problemas. E no começo foi, mas passado o período de lua de mel as coisas ficaram meio turbulentas por assim dizer.


Para começar, da Uber em si eu não tenho nada do que reclamar, sempre foram bem prestativos e altamente resolutos quando precisei deles, nunca tive problemas muito graves, mas ainda assim tive alguns problemas que foram resolvidos em um prazo infinitamente menor do que eu pensava e esse é um dos motivos pelos quais eu morro de amores pela Uber.

Por outro lado, vira e mexe eu via blogueiras reclamando da Uber Eats e uma das reclamações era o suporte com resposta vaga e eu não acreditei... até o dia que eu percebi que uma das minhas compras no Uber Eats havia sido cobrada 3 vezes, isso mesmo, paguei 3 e recebi só 1: Paguei em dinheiro ao entregador e ainda assim por algum motivo muito louco cobraram no meu cartão de crédito e descontaram o valor em créditos do Uber Cash. Óbvio que eu fui falar com o suporte na esperança de que pudessem me ajudar e a resposta que obtive foi que eu "deveria ter observado antes e não ter recebido o pedido". Aham, senta lá. Claúdia. 

Eu sou do tipo de pessoa que odeio perder dinheiro ou pagar a mais por algo que eu poderia encontrar com a mesma qualidade, em outro lugar e bem mais barato e sendo taurina não fico nada feliz em ver meu rico dinheirinho sendo tratado deste modo.

Sendo assim, exclui minha conta no Uber Eats (e recomendo que faça o mesmo), e ainda uso o Uber sem problemas (e espero que não mude). O valor dessa compra em particular nem foi tão significativo assim, mas sabe-se lá quantas vezes isso aconteceu comigo (e com outras pessoas) e eu nem se quer me dei conta, né? Não vale a pena ficar chorando pelo leite derramado, o que passou, passou e pronto, só digo uma coisa a cor do meu dinheiro a Uber Eats não vê mais, até porque meu dinheiro não é capim!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2019 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome