Slides Postagens Recentes

Novos começos...

17 de agosto de 2019
No último final de semana eu me vi envolvida em um acidente de trânsito. Tirando o estado de quase perca total do carro, nada aconteceu, e eu sou muito grata a isso. Grata porque podia ter sido pior e não foi. Grata porque por mais que os dias estejam muito loucos eu tenho certeza de que é só uma fase e muito mais grata ainda porque eu sei que uma hora tudo isso vai passar.

Passado o choque inicial e a fase de gratidão (que eu tenho certeza que ainda deve durar bastante tempo) eu passei a repensar a minha vida e as coisas que eu tenho feito, como me sabotar de propósito em alguns momentos e decidi mudar tudo isso. Tinha um projeto inacabado há 12 anos (quase 13) por algumas vezes eu tentei tirar do papel e não rolou, mas por algum motivo vira e mexe eu achava que deveria tentar começar do zero de novo e nada acontecia porque não dependia só de mim ou da minha vontade, e cortar isso da minha vida foi minha primeira providência, e apesar de ser dolorido agora eu jurei a mim mesma que dessa vez eu iria fazer isso sem olhar pra trás.

No meio a tudo isso o importante era perceber que não importa o tamanho da nossa vontade, certos ciclos precisam ser fechados, portanto devemos aceitar de bom grado uma vez que resistir só vai te atrasar. Não adianta ter pressa, você sempre estará no tempo certo, porém o quanto mais breve você aceitar essa mudança, mais energia será poupada e investida em outras milhares de coisas pequenas que te cercam.


Às vezes estar no lugar certo, na hora certa, pode ser interpretado como sorte, mas é uma das forças usadas pela natureza  para unir coisas afins ou complementares!!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2019 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome