Slides Postagens Recentes

Ex namorado deve ser invenção do capiroto

14 de setembro de 2019
Eu nunca fui do tipo que ficava super mal, chorando pelos cantos quando terminava um namoro, até porque meus ex-namorados eram tao terríveis que não valia a pena e o fim do namoro tinha mais clima de comemoração, sabe?

E nem adianta tentar inventar desculpas: não tem dedo podre, cupido míope ou trolada de amiga, porque os meus "embustes" eu sempre arrumei sozinha... Infelizmente!

E porque estou falando tudo isso? Porque eu sempre ouvi dizer que "ex-namorado era igual zumbi e quando menos esperasse veria eles voltando do mundo dos mortos", mas sempre pensei que não ia acontecer comigo, a gente sempre pensa que é diferente, né? Sabe de nada, inocente!



Daí chegamos ao fatídico mês de setembro e eles foram aparecendo de um por um, como Pokémons na tela do Pokémon Go (alguém ainda joga isso, senhor?)

O primeiro que apareceu, na época do término me rendeu até matéria em revista porque eu só descobri que ele tinha terminado comigo pelo Orkut, e olha que eu via ele todos os dias na faculdade e como se não bastasse no mesmo dia começou a namorar outra (wtf?!). E advinhem o que o meninote queria? Sair comigo de novo! Deus me livre e guarde, e por mais que eu dissesse que não ia rolar ele se fazia de doido e continuava a insistir até que eu respirei fundo e disse: "Ow meu filho, você me traiu, terminou comigo e nem teve a decência de avisar e quer sair comigo de novo? Me poupe!", e de duas uma: ou ele é muito fingido ou é louco mesmo, porque me mandou um "eu nem lembrava mais disso, tu ainda lembra?" Hã, como assim?

O segundo que apareceu não teve um grande motivo para que o término acontecesse, mas tiveram vários pequenos motivos que juntos  ficavam enormes, sabe? Por exemplo, descobri que ele copiava todas as nossas conversas e enviava para o primo dele. Juro! E como se não bastasse deu em cima da minha prima, menor de idade na época. E a queixa dele, nessa aparição, foi de que eu estava sendo ríspida demais por não estar dando a mínima para ele depois que terminamos. Mas, oi?

O terceiro e último é protagonista de uma história meio complicada, porque eu não lembro de ter namorado com ele, lembro sim de conversar com ele no MSN (sim, da época do MSN) e depois de um tempo descobri por um amigo em comum que ele estava namorando comigo há 8 meses. O mais legal é que eu nem sabia! E de repente, 11 anos depois ele me aparece com um ultimato do tipo: "Ou é agora ou nunca!", por mim vai ser nunca, block!

Depois de tudo isso, eu só tenho uma coisa a dizer: se ex-namorado fosse bom, não era ex e Deus não pedia para amar ao próximo. Mas pode ter certeza de uma coisa, ex-namorado só deve ser invenção do capiroto!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2019 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome