Slides Postagens Recentes

Looks jovens e casuais pedem joias leves e atemporais - Aubra Joias

27 de setembro de 2019
Ser chic e elegante nunca sai de moda, nem mesmo numa época em que expressões como "consumo consciente", "penteadeira cápsula" e "armário inteligente" são tendências.

Looks com mais jovem e casual pedem joias leves e atemporais para serem divertidos e práticos e isso quer dizer que você deve ter peças coringas que combinam com praticamente tudo e com as mais diversas ocasiões. E não, isso não é sinônimo de comprar mais e sim de comprar menos, com mais sabedoria (escolhendo peças de qualidade) e de fazê-las durar (é só procurar no Google direitinho como cuidar da sua joia preferida).

Aubra Joias disponibiliza essas peças chaves que vocês buscam. Eles contam com uma variedade de pulseiras com berloques, anéis, alianças, pingentes e cordões de ouro (com diversos tipos de correntes), todas confeccionadas em ouro 18K com certificado (que comprova a autenticidade da peça e serve como garantia), afinal joias de ouro nessa nossa economia louca não é apenas mais uma comprinha e sim um investimento real.



Eu mesma prefiro pagar R$300 num cordão de ouro que eu sei que vai durar para a vida toda e provavelmente vai ficar de herança para a minha sobrinha, do que ter 10 gargantilhas meia boca de R$30 que não duram nem até o fim da festa (ou dão alergia, porque eu sou dessas que tenho alergia até a minha sombra se duvidar).



Brincadeiras à parte, fica o convite para que conheçam a loja e seus produtos de alta qualidade no link https://www.aubrajoias.com.br/cordao-de-ouro. Ah, e se o seu problema é encontrar o presente perfeito se joga na Aubra também porque eles também contam com opção de embalagem para presente super fofa (daquelas de encher os olhos).


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2019 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome