Slides Postagens Recentes

Comprando Grátis no E-bay | Finanças

4 de novembro de 2019
Quem é ligado em finanças e orçamento pessoal já deve ter ouvido a expressão "Orçamento Base Zero" que consiste basicamente em não gastar com o que não é necessário e gastar o mínimo possível com o que é necessário, mas esse nem sempre é um conselho fácil de seguir ainda mais quando você é mulher e adora tranqueirinhas de maquiagem e whatever.

De 2012 (ano que descobri o E-bay) para cá eu á devo ter deixado por ele centenas de "doletas" em compras com quinquilharias que eu nem precisava para comprar por impulso, a partir do momento que comecei a me disciplinar em questão de finanças eu simplesmente descadastrei meus cartões de crédito de todos esses sites que faziam minha poupança ficar mais vazia (totalmente o oposto do que eu esperava para ela). 

Mas, como diz Wesley Safadão: " A carne é fraca e o coração é vagabundo" e mesmo sabendo que devia me manter distante do E-bay dia desses resolvi fazer uma visita rápida, na verdade ia só pesquisar o preço dos Lip Tints, achei uns bem bons por menos de U$2 dólares e meus olhinhos brilharam quando descobri que o E-bay estava dando cupons de U$5 off e para isso era só selecionar a opção "Pagar com Paypal".

Escolhi 3, porque eu sou a pessoa mais indecisa que conheço, um em tom vermelho, um coral com fundo rosado e outro rosinha e juntos eles davam U$4,92 e ainda por cima tinha frete grátis, ah e como os 3 foram comprados na mesma loja ainda ganhei U$0,15 de descontos ao final da compra. 

Parece mentira, eu sei, mas como eu mato a cobra e mostro o pau tem imagem do comprovante dessa compra especificamente bem aqui embaixo:




O pedido foi concluído com sucesso, mas como quando a esmola é demais o cego desconfia, eu resolvi que só ia compartilhar essa informação aqui quando recebesse os meus bebês, e não é que eu recebi mesmo! Foi a compra com a entrega mais rápida em comparação à todas as outras que eu já fiz, levou exatos 16 dias (corridos, nada de dias úteis) para que chegasse aqui em casa.


Fica a dica para quem adora tranqueirinhas ching-ling ou que quer muito comprar algo "bem baratinho" e que está trabalhando com o orçamento base zero!

O que eu achei deles? A compra valeu a pena? Qual a duração deles? Ah, isso eu falo em outro post!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2019 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome